MC Gui faz piada com criança e é criticado por internautas


MC Gui foi criticado por internautas que o acusaram de ter feito bullying com uma criança. O cantor, que está curtindo dias de folga na Disney, compartilhou um vídeo em que tira sarro do visual de uma menina que, aparentemente, não é brasileira. 

"Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", declara Gui, entre risadas enquanto filma a criança. Visivelmente incomodada e sem entender o motivo da "piada", a menina vira o rosto.

Nas redes sociais, a atitude do cantor foi reprovada e a "brincadeira" classificada como de mau gosto. "Coitada, uma criança vítima de bullying extremamente desconfortável sem nem entender nada", criticou uma internauta. "Não sei como consegue achar graça constragendo uma criança, que horror", comentou outra. "Sem noção demais", escreveu mais uma.

Diante da repercussão negativa, MC Gui apagou os vídeos e se justificou dizendo que o que chamou a atenção dele foi a semelhança da criança com a personagem Boo, do filme Monstros S.A.. "Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido. Dei risada porque nunca vi aquilo."

Veja o vídeo



Fonte R7
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação