Vídeo de capim-grossense viraliza após ele usar método inusitado para “amamentar” o filho


O vereador de Capim Grosso Samoel Mototáxi, está fazendo sucesso na internet após divulgar um vídeo em que mostra ele “usando a criatividade” para dar leite ao filho.

Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino. Ele compartilhou as imagens que mostra o momento nas redes sociais. 


No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele. O vídeo foi postado no último sábado, 28. Em três dias, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 115 mil compartilhamentos. “Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu Samoel na legenda do vídeo.


O sucesso do vídeo foi tanto que nesta terça-feira, 01 de outubro, o programa Hoje em Dia da rede Record, e o Jornal da Manhã, transmitido pela TV Bahia, mostrou, e comentou sobre o vídeo, “parece que deu certo né? A criança adorou!”. Diz a jornalista do programa.

Em contato com o FR Notícias Samoel disse que nunca imaginou essa repercussão toda, que fez o vídeo porque sua esposa precisou sair e deixou o leite materno em uma mamadeira na geladeira, mas que o pequeno Vinicius não queria tomar o leito direto mamadeira, então ele teve a ideia de usar a foto e o sutiã como se fosse o seio da mãe.

“Deu certo, aí ele começou a tomar o leite, gravei o vídeo como uma brincadeira para postar para os amigos nos grupos de whats app”, mas já que teve essa repercussão aproveito e convido os pais para serem mais participativo na criação dos seus filhos, isso faz muito bem para ambos.

Fonte FR Noticias 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação