Acusado de matar homem no povoado São Pedro de Pintadas é preso pela Polícia Militar


Na noite do dia 09, no povoado do São Pedro, município de Pintadas, um homem de nome Dernival Bastos Reis foi assassinado a golpes de faca, de acordo com informações, o suspeito do crime é Adenecil Bertão Vasconcelos, conhecido como Pita.


Desde então, equipes do 2°Pelotão/Pintadas, pertencente a 98° CIPM/IPIRÁ, estavam no encalço do suspeito.

Por volta das 15h desta terça-feira , 12, a guarnição comandada pelo Cb PM G. Pereira, composta pelos Sd PM W. Ramos e W. Freire, dando prosseguimento às buscas, deslocou-se até a região do povoado São Pedro. Ao se aproximarem da residência da mãe do suspeito, localizada na fazenda Terra Nova, Pintadas-BA, visualizaram o acusado saindo de dentro do imóvel, aparentando está em fuga.

Após ter sido feito um cerco no local, a polícia conseguiu alcançar o indivíduo que foi identificado como o suspeito do homicídio. Imediatamente, foi-lhe dada a voz de prisão.

De acordo com informações da polícia, Adenecio Bertão Vasconcelos, conhecido como Pita, responde a diversas ações penais: por homicídio, por posse de arma de fogo e por ameaça.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pintadas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Da redação do VR14
Acusado de matar homem no povoado São Pedro de Pintadas é preso pela Polícia Militar Acusado de matar homem no povoado São Pedro de Pintadas é preso pela Polícia Militar Reviewed by VR14 on 20:14 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi