Após briga por herança familiar, sobrinho tem dedo decepado por tio em Jacobina



Uma briga supostamente motivada por uma herança familiar deixou dois feridos na manhã desta sexta-feira (15), em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, de acordo com o portal Jacobina Notícias. Um dos homens, inclusive, teve dois dedos decepados.

Segundo a reportagem, os envolvidos foram um sobrinho e um tio, identificados como Anailton Alves Santos, o Vá, e Moacir dos Santos Vieira, respectivamente.

A Guarda Municipal informou que Anailton agrediu o tio. Para se defender, Moacir utilizou um facão para golpear o sobrinho, que teve dois dedos da mão decepados.  Os dois entraram em luta e Anailton conseguiu tomar o facão do tio, atingindo-o.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a emergência do Hospital Municipal de Jacobina, onde estão foram atendidos pela equipe de plantão.
Após o atendimento, os dois foram levados pela PM para prestar esclarecimentos na delegacia.

Fonte: Bahia Notícias

Após briga por herança familiar, sobrinho tem dedo decepado por tio em Jacobina Após briga por herança familiar, sobrinho tem dedo decepado por tio em Jacobina Reviewed by VR14 on 14:23 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi