Com excesso de peso, jacuípense muda hábitos e perde 30 kg


Após um ano de muita força de vontade, garra e determinação a moradora de Riachão do Jacuípe, Edvane Oliveira de Jesus, de 32 anos, perdeu cerca de 30 Kg com mudanças de hábitos e sem nenhuma ingestão de medicamentos ou intervenções cirúrgicas.
A dificuldade de encontrar roupas no seu tamanho foi a motivação que Edvane precisava para decidir emagrecer. ” Tudo começou quando levei umas 6 calças para experimentar, e nenhuma entrou em mim, neste dia olhei no espelho e falei para mim mesma, a partir de hoje começo uma nova vida”, lembra Edvane.


Para emagrecer ela conta que primeiro começou uma dieta por conta própria e depois de ter perdido 20kg procurou atendimento com uma nutricionista. “Mudei meus hábitos e adotei uma alimentação mais saudável e também atividades físicas”, disse.
Hoje Edvane já comemora os resultados, ela que chegou a pesar quase 93 quilos atualmente pesa 62 quilos, mas revela que pretende perder mais 3 e buscar a musculação para fortalecimento muscular. “Mim sinto outra pessoa, autoestima lá em cima, falo sempre não foi apenas perda de peso, foi uma nova vida que ganhei, mas quero um pouco mais”, ressalta.
Considerada por ela, a melhor decisão que tomou na vida, com a nova aparência os amigos que não a encontram a algum tempo, a princípio não a reconhece.  Edvane revelou que muito clientes da loja em que trabalha, chegam procurando por ela, sendo que é a mesma que está no atendimento.
Após os resultados positivos com a dieta, ela contou que comprou várias roupas que antes não usava por não encontrar o tamanho.
Fonte Jacuípe News 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação