Jovens de Rafael Jambeiro criam uma versão local do reality "De férias com o ex" da MTV



Um grupo de jovens do município de Rafael Jambeiro, fãs do reality da MTV "De férias com o ex Brasil", resolveram criar uma versão local tendo como cenário o Rio Paraguaçu.

A versão jambeirense do reality conta com 6 participantes, Ana, Lucas, Jeu, Eduarda, Alisson e Paulo Victor. A sátira é intitulada "De férias com a porra do ex", os episódios são publicados no Instagram toda quinta-feira,clique para assistir.



Em contato com a nossa redação, os jovens destacaram que a ideia é criar algo divertido para as pessoas.

"Somos um grupo de amigos jovens, de Rafael Jambeiro BA, apaixonados pela reality da Mtv, De férias com o ex Brasil, e na brincadeira enxergamos uma oportunidade, inspirado pelo mesmo, de fazer algo diferente, puxado para o lado cômico, onde nosso objetivo é nos diverti e levar alegrias para as pessoas que vivem triste, ou até mesmo depressivas. Todo roteiro de cena, é escrito por nós, assim como edição figurinos e cenário. No mundo de hoje cheio de coisas ruins fazer algo relevante é muito fundamental."

Sobre o reality da MTV:

De Férias com o Ex Brasil é um reality show brasileiro, co-produzido pela Floresta Produções exibido pela MTV. É a versão brasileira do formato original britânico Ex on the Beach. A primeira temporada teve estreia em 13 de outubro de 2016,[1] contando com dez episódios. O programa é narrado por Allan Arnold.


Um reality show com cinco mulheres e cinco homens que desfrutarão de um paraíso juntos numa mansão luxuosa. A expectativa é de novos romances e quem sabe encontrar o verdadeiro amor. No entanto, a paz é interrompida quando os ex-namorados dos participantes começam a aparecer inesperadamente a cada episódio. Eles surgem na praia, um local que passa a ser temido por todos, já que os participantes nunca sabem quem pode aparecer e quando isso irá acontecer.







Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação