Natural de Serrolândia, pai e filho morrem em acidente próximo ao Vale do Amanhecer em Brasília


Um acidente na DF-130, próximo ao Vale do Amanhecer, em Planaltina-DF, fez duas vítimas fatais e deixou outras duas pessoas feridas neste sábado (16), por volta de 12h. Dois carros colidiram de frente no km 4 da via.

As vítimas fatais eram pai e filho. Eles estavam no GM Corsa. Gildásio Braga da Silva, idade não informada, foi a óbito no local. Quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou, o filho dele, de 5 anos, estava no porta-malas do veículo. Os militares não conseguiram esclarecer, no entanto, se ele já estava no porta-malas ou se foi arremessado e acabou parando lá.

Gildásio Braga da Silva e seu filho são da família de Bel de Fraterno naturais de Serrolândia.


O outro veículo envolvido, um VW Gol, era conduzido por Reinaldo Viana Gomes, 42 anos. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) com suspeita de traumatismo craniano encefálico, mas estava consciente no momento do atendimento.

O passageiro do VW Gol, Gilberto de Azevedo Pereira, 35 anos, estava com suspeita de fratura nas pernas. Ele se queixava de dor nas pernas e braços. Também foi levado ao HRP. Segundo a irmã dele, Camila de Azevedo, Gilberto havia deixado o carro em uma oficina e voltava de carona com o amigo no momento do acidente. Ele é pai de três crianças pequenas. “Difícil demais receber uma notícia assim. Estava no trabalho quando recebi a notícia de que meu irmão havia sofrido um acidente. O mundo parou para mim”, afirmou a irmã.

A Polícia Militar (PMDF) foi ao hospital para fazer o teste do bafômetro com Reinaldo, motorista do VW Gol. Ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Fonte G1
Natural de Serrolândia, pai e filho morrem em acidente próximo ao Vale do Amanhecer em Brasília Natural de Serrolândia, pai e filho morrem em acidente próximo ao Vale do Amanhecer em Brasília Reviewed by VR14 on 12:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi