PCdoB de Pintadas define pré-candidaturas à prefeito e vereadores do partido para eleições 2020 e elege nova diretoria


Neste domingo dia 03 de novembro de 2019, filiados do PCdoB de Pintadas reuniram-se em Conferencia Municipal para debater e definir planejamento e ações de fortalecimento do partido para os próximos dois anos. 


Entre as Pautas, destaque para eleição da nova diretoria e definições de nomes para disputas no pleito eleitoral de 2020.

A composição da nova diretoria para conduzir o Partido nos próximo 2 anos ficou formada por: Vandelson Gonçalves - Presidente, Rubens França – Vice Presidente e os Diretores Juscelino Cerqueira, Nailson da Silva Almeida (Nai de Ni), Robenilda Beltrão Reis, Tayná de Jesus Oliveira Rios e Gerfeson de Souza Silva.

A conferência definiu também o nome de Vandelson Gonçalves para Pré-Candidatura a Prefeito pelo PCdoB nas eleições de 2020.

Vale ressaltar que o partido discutia internamente a escolha entre os nomes de Vandelson Gonçalves e do ex-vereador Juscelino Cerqueira, concluindo o processo de escolha de forma democrática e transparente, com a consolidação do nome de Vandelson para liderar o projeto político no próximo pleito.

Para o atual presidente Rubens França “era necessário chegarmos a uma definição, pela urgência em apresentar o projeto político do partido para a comunidade de Pintadas, ouvindo propostas e debatendo ideias que aponte novos caminhos e alternativas que promovam o desenvolvimento de Pintadas, elevando ao patamar que os munícipes desejam e merecem.” 
“Obviamente que temos grandes desafios com a proposição de um novo núcleo de construção política em Pintadas e o principal, ainda é superação do sentimento de fanatismo que envolve a política e ampliar o pensamento racional na escolha de melhores projetos e ideias, sem limitar-se a polarização”. Afirmou Vandelson.

Neste cenário, o PCdoB considera como importante, também, a disputa por vagas no legislativo, visando o crescimento do partido nos próximos anos.

Por esta razão, o partido debateu e apresentou na Conferencia uma lista inicial com nomes de Pré-Candidatos a Vereador já definidos, compostas por lideranças locais, inseridas em diversos eixos estratégicos do município: Dr. Jailton Trindade, Jefferson de Tadinho de Simão, Nai de Ni, Mário Sergio e Gustavo de Carioca e busca a confirmação de outros nomes, com a meta de ampliar sua plataforma de disputa de forma mais ampla e consequentemente ampliar as chances de ocupação de mais vagas no legislativo em 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação