Pintadas: 42 pessoas serão premiadas no Prêmio Protagonismo Faz a Diferença. As inscrições vão ate 30 de novembro!






O QUE É?
Uma iniciativa que irá reconhecer através de premiação e divulgação as notáveis iniciativas individuais e coletivas dos cidadãos pintadenses em vários seguimentos e setores da sociedade durante o ano de 2019.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer cidadão pintadense, residente no município ou em qualquer outro local do país que esteja atuando ou desenvolvendo ações em qualquer uma das categorias disponíveis pra inscrição.


CATEGORIAS INDIVIDUAIS 


1 - Estudante:  Estudantes pintadenses da rede pública ou particular que tenha sua atuação destacada em 2019, por iniciativas escolares ou extras-escolares.

2 - Esportes: Esportistas de Pintadas com participações significativas na área do esporte, seja atuando ou coordenando atividades esportivas, dentro ou fora do município em 2019.

3 - Artistas: Pintadenses das diversas linguagens artísticas que produziu ou atuou na produção e difusão de conteúdo artísticos em 2019.

4 - Influencie digital: Pintadenses que utilizam redes sociais para expressar análises e influenciar a opinião de outros indivíduos, através de interação de conteúdos com alcance significativo de seguidores e resultados em 2019.

5 - Fotógrafo: Pintadenses que atuam na área de fotografia, Vídeo e Comunicação Digital.

6 - Educador: Educadores pintadenses  que atuem na rede pública ou particular de ensino, em pintadas ou fora dele e que tenha desenvolvido relevantes iniciativas pedagógicas em 2019.

7 - Agricultor: Agricultores pintadenses que tenha se destacado pela inovação no manuseio de sua propriedade ou de sua atividade agrícola.

8 - Servidor Público: Servidores pintadenses da rede pública municipal ou estadual que atuem no município com destaque na sua área.

PROJETOS E TECNOLOGIAS SOCIAIS


9 - Inclusão Social: Projetos e iniciativas desenvolvidas através de Associações, Cooperativas, Sindicatos, Igrejas, Órgãos Públicos ou do setor privado que tenham promovido inclusão social através da Educação, Esporte, Arte e Cultura, Religião entre outros.

10 - Sustentabilidade: Projetos e iniciativas que tenham direto ou indiretamente estimulado e produzido tecnologias de Convivência com a Seca e proteção ao Meio Ambiente. 

EMPREENDEDORISMO


11 - Geração de Oportunidades: Empreendedores ou empreendimentos de Pintadas que tem gerado oportunidade de emprego e renda aos pintadenses.

12 - Jovens Empreendedores: Jovens pintadenses de até 29 anos que tenha desenvolvido empreendimento no município e/ou fora dele.

13 - Inovação: Ideias inovadoras de negócios desenvolvido por pintadenses.

14 - Eventos: Eventos desenvolvidos em Pintadas durante o ano de 2019 e que tenha sido relevante para a comunidade. Podem se inscrever eventos festivos e de lazer, culturais, pedagógicos, religiosos e de formação.  

COMO SE INSCREVER?
Acesse www.protagonismofazadiferenca.com.br  e preencha o formulário digital.

ATÉ QUANDO PODE SE INSCREVER?
Até dia 30 de novembro de 2019
(Faltam 4 dias para encerrar as inscrições)

COMO VAI SER FEITA A SELEÇÃO?
A Comissão Julgadora selecionará 3 finalistas entre os inscritos de cada categoria. Os finalistas estarão disponíveis no site para serem votados através da Plataforma Digital pela população de forma democrática, classificando-se do 1º ao 3º lugar, seguindo o critério de mais votados.

 A PREMIAÇÃO?

A premiação será feita com uma Estatueta personalizada do Prêmio Protagonismo Faz a Diferença, acompanhado de Certificado durante um evento realizado no dia 30 de dezembro de 2019, a partir das 20:00 no Clube Recreativo de Pintadas.





Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação