Segurança é assassinado a caminho de entrevista de emprego em Feira de Santana


O segurança José Humberto de Jesus, conhecido como Betinho, de 27 anos, foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Amaralina, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. 

O padrasto dele, Roque da Silva, disse ao Acorda Cidade que ele pediu a motocicleta emprestada e saiu dizendo que iria fazer uma entrevista de emprego. “Ele já tinha acertado ontem para ir a essa entrevista. Ele marcou a entrevista de emprego, estava em casa quando ligou para um cara e depois o cara ligou pra ele. Ele trabalhava como segurança. Foi um choque, mas infelizmente aconteceu, eu não sei a trajetória dele”, lamentou o padrasto, segundo o Acorda Cidade. 

Populares informaram para a polícia que os autores dos disparos estavam em um carro e passaram atirando contra ele. José Humberto morava próximo ao local onde foi morto.

Fonte Acorda Cidade
Segurança é assassinado a caminho de entrevista de emprego em Feira de Santana Segurança é assassinado a caminho de entrevista de emprego em Feira de Santana Reviewed by VR14 on 12:10 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi