5° Encontro Territorial de Arte e Cultura Estudantil celebra a produção artística dos estudantes em Ipirá


Na terça-feira,10, foi realizado na cidade de Ipirá a 5ª edição do Festival de Arte e Cultura Estudantil, promovido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia através do seu núcleo territorial, NTE 15.


O evento reuniu estudantes de todo Território Bacia do Jacuípe para exibirem seus talentos, o festival é a conclusão dos projetos estruturantes, TAL, FACE, ENCANTE, FESTE, DANCE, AVE, EPA e PROVE.


Este ano, o tema foi " a arte como instrumento de resistência", e como de costume, os estudantes levaram grandes apresentações para o palco, através da dança, do canto, peças teatrais e também com a produção de vídeos e pinturas.


O encontro sempre premiou os destaques em primeiro, segundo e terceiro lugar, mas este ano foi feito de forma diferente, com isso todos os participantes foram premiados. O evento também contou com a participação musical da cantora Carol Silva.
Veja fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.
 









































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação