Cantor Juliano Cezar morre durante show no interior do Paraná


O cantor sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto durante seu show nesta terça-feira, 31, na cidade de Uniflor, no norte do Paraná, e não aguentou, falecendo na sequência.


O produtor de Juliano, Mauro Vasconcelos, confirmou que o sertanejo chegou a ser socorrido e foi encaminhado para um posto médico perto do local do evento. Lá ele chegou a receber massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia.


Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado mas não tinha filhos. Seu sepultamento vai acontecer em sua cidade natal, Passos, Minas Gerais.

Ele despontou há três décadas com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus", de Joel Marques, depois gravada pela dupla Leandro e Leonardo. Nessa época, ganhou o Prêmio Sharp como revelação e foi indicado ao Grammy Latino. 
Ao longo de sua trajetória, gravou dez CDs, três DVDs e fez sucesso com músicas como "Cowboy Vagabundo" e "Bem aos Olhos da Lua".  Antes da carreira artística, Juliano Cezar foi peão de rodeios e fazendeiro.
Cantor Juliano Cezar morre durante show no interior do Paraná Cantor Juliano Cezar morre durante show no interior do Paraná Reviewed by VR14 on 09:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi