Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo próximo à Estrada do Feijão


O corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado dentro do porta-malas de um veículo Celta, na manhã de domingo, em uma estrada da Fazenda Tamburi, às margens da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo ao distrito Distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo que só será identificado após exames. De acordo com os peritos, sobre o corpo da vítima foram encontrados pedaços de tecidos, em especial, na cabeça e nas mãos, além de ossos espalhados pelo interior do veículo. Constatou-se, também, uma perfuração na região superior central da cabeça, provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com os peritos, apurou-se que na noite de sábado, por volta das 22h, moradores da região ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo naquelas proximidades. Segundo a polícia, a carcaça do veículo se refere ao GM/Celta, de cor preta, 2007/2008, placa DTS5173, Itaquaquecetuba/SP, para o qual não há restrição. 
Este foi o sétimo assassinato registrados no fim de semana em Feira de Santana.
Fonte Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação