Dono de bar reage a assalto, é baleado na cabeça e morre


O proprietário de um bar em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, morreu na noite desta quinta-feira (12) após ser baleado na cabeça após reagir a um assalto ao seu estabelecimento na localidade conhecida como Alagadiço, região do povoado Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Militar, Jobson Cunha Carneiro, conhecido também como ‘Jobinho’, de 34 anos, foi socorrido para o hospital da cidade e chegou a ser encaminhado à outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância nas proximidades do município de Riachão do Jacuípe. 


Ainda de acordo com a corporação, populares relataram que o crime foi praticado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que minutos antes teriam sido denunciados por tentativa de roubo na área central da cidade. A PM fez rondas pela região, mas não localizou os criminosos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte Notícias de Santaluz
Dono de bar reage a assalto, é baleado na cabeça e morre Dono de bar reage a assalto, é baleado na cabeça e morre Reviewed by VR14 on 10:18 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi