Filho de nova-fatimenses é campeão mundial de Jiu-Jitsu



No último domingo, dia 08 de dezembro, Wesley Andrade atleta de artes marciais, em MMA, Capoeira, Jiu-jítsu, participou do Campeonato Mundial Modalidade Jiu-Jitsu, à Academia Team Carvalho, CT Bairro Gravatá.

Os pais de Wesley  são da cidade de Nova Fátima, ele é filho de José Moura e Alice, porém o mesmo reside na cidade de Camaçari, onde desde jovem gosta de artes marciais e hoje aos 21 anos ele participou e foi Campeão do Mundial de Jiu-Jitsu, realizado na Bahia, onde o mesmo reside.

O atleta passou por um extensivo preparo físico e psicológico, para poder participar do campeonato, assim mostrando os resultados do seu treinamento, conseguindo subir ao pódio.

Wesley é sobrinho do Vereador de Nova Fátima, Gilmario do Sindicato, que por sua vez não deixou de apoiar o jovem. Além do apoio do Tio, o esportista contou com o apoio de Benício Transportes (Tiago Benício) e Academia Pnysical

. O mesmo participa de um projeto com intuito de ajudar crianças carentes, Projeto Esporte Total Formando Campões. Wesley necessita de ajuda financeira ou de suplementação e você que queira ajudar o jovem pode entrar em contato através do contato 071 9 9174-5408 ou pelo Instagram; Wesley.ol.
 
“Com à ajuda de algumas pessoas, conseguir pagar a minha inscrição e treinei focado, minha parte psicológica, a parte física, com o professor Wagner Porfirio, especialista em Jiu-Jitsu. Já são 05 anos treinando forte e esse ano graças a Deus conseguir chegar ao pódio em primeiro lugar, só tenho a agradecer a ajuda de todos e perdi que quem puder ajude que mim ajude, seja na divulgação, em ajuda financeira ou de suplementação. Quero dizer também que basta sonhar e correr atrás com garra de seus sonhos e ter muita fé em Deus,que ele um dia será realizado”. Disse Wesley.



Fonte: Hora 1 Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação