Funcionária do Samu atende ocorrência e descobre que filho é um dos mortos


Uma situação revelada para à imprensa chamou a atenção. Em Minas Gerais, a técnica em enfermagem do Samu, Michelle Cristina, prestou socorro a uma ocorrência de acidente de trânsito e acabou reconhecendo seu filho como uma das vítimas. O caso aconteceu na madrugada de domingo (15), na cidade de Lambari, na região sul de Minas Gerais.

O filho dela, Eduardo Ribeiro Bruno, estava dirigindo um carro com seis passageiros quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Eles voltavam de uma festa. Do total de sete ocupantes do carro, quatro faleceram, incluindo Eduardo Bruno ( filho da funcionária do Samu). Ele morreu no local do acidente.

De acordo com a PM, Michelle foi confortada pelos companheiros de Samu. A unidade de Varginha, responsável pelas guarnições de Lambari, vai dar todo apoio e tratamento psicológico para a enfermeira a partir de agora.

Fonte Uol Noticias
Funcionária do Samu atende ocorrência e descobre que filho é um dos mortos Funcionária do Samu atende ocorrência e descobre que filho é um dos mortos Reviewed by VR14 on 10:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi