Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA acusado de agredir esposa



O goleiro Jean, ex-Bahia e atualmente no São Paulo, foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi detido sob a acusação de ter agredido a esposa Milena Bemfica. A ficha do jogador, de 24 anos, consta no sistema do governo americano.




A esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica divulgou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (18) acusando de ter sido agredida pelo marido. A mulher aparece com o rosto machucado. A família passa férias em Orlando, nos Estados Unidos.



"Estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém ajude! Jean acabou de me bater! Socorro! Minha mãe, calma, estou bem", afirmou. "Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", completou.



Além do vídeo, Milena também publicou uma conversa com Jean por mensagem na mesma rede social. "Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu Jean.

Depois, Milena apagou as publicações tanto do relato das agressões quanto das mensagens trocadas com Jean. No início desta manhã, ela gravou outro vídeo tranquilizando a todos que já estava em outro lugar em segurança com as filhas. "Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, em outro lugar. Já passou. E eu estou com a meninas e está tudo bem", disse.

Fonte BN
Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA acusado de agredir esposa Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA acusado de agredir esposa Reviewed by VR14 on 11:36 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi