I Mostra Cultural e Artística é realizada pela Associação Renascer em Pintadas

Aconteceu nesta terça-feira (17) em Pintadas, a primeira Mostra Cultural e Artística, evento que teve como principal objetivo compartilhar as atividades do Projeto Janela Multicultural, realizadas durante o ano de 2019. 

O projeto serviu como uma forma de oportunizar os pais, alunos e comunidade presentes, a vivência com diversos fazeres Artístico-culturais, na busca pela valorização cultural presente em cada uma das apresentações. 

O evento contou com a participação de convidados, realizando assim uma troca de fazeres e saberes, sendo uma forma de incentivo à produção Artístico-Cultural. Entre os convidados estão: a professora de ballet Denise, de Capim Grosso, que vem dando aulas aqui no município, Roda de Capoeira com o Mestre Lindoval (que já desenvolveu um trabalho com jovens aqui do município, através da associação) e o Grupo de jovens de Capela e Iraci Souza, escritora local.

Além disso, diversas apresentações das oficinas de música e dança, sob as orientações dos monitores bolsistas do Projeto: Milena Santos- oficina de dança, junto com o Professor Sandro; Thiago Menezes e Devson (Seu Ei Percussion)- oficina de percussão, que mostraram um pouco daquilo que foi trabalhado ao longo do ano nas oficinas. Ainda contamos com o som alegre e contagiante do Grupo Gera Music, de Pedro Márcio  (popular Bené) e Zito.

Esse evento foi uma realização da Renascer- Associação Cultural e Beneficente Padre Ricardo, com apoio da Paróquia Imaculada Conceição e também do Projeto Janela Multicultural que tem o patrocínio do Sicoob Sertão.

Veja as fotos.

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem. 






















































































































































































Da redação do VR14:
Marcos André Almeida
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação