Pintadas: Entrega do Prêmio Protagonismo Faz a Diferença será no próximo dia 30


No próximo dia 30, será realizado em Pintadas, a entrega do Prêmio Protagonismo Faz a Diferença que irá reconhecer os destaques profissionais do município, serão premiados profissionais de várias áreas, além de estudantes, projetos sociais e artistas.

O evento acontecerá no Clube Recreativo de Pintadas a partir das 19 horas, ao todo, 37 protagonistas serão premiados na cerimônia. Após a entrega dos prêmios, haverá show com o cantor Reges FX.



A votação continua no site http://protagonismofazadiferenca.com.br/ até as 24 horas do dia 29, até lá você pode acessar o site e votar.

Sobre o prêmio.

O QUE É?
Uma iniciativa que irá reconhecer através de premiação e divulgação as notáveis iniciativas individuais e coletivas dos cidadãos pintadenses em vários seguimentos e setores da sociedade durante o ano de 2019.


1 - Estudante:  Estudantes pintadenses da rede pública ou particular que tenha sua atuação destacada em 2019, por iniciativas escolares ou extras-escolares.

2 - Esportes: Esportistas de Pintadas com participações significativas na área do esporte, seja atuando ou coordenando atividades esportivas, dentro ou fora do município em 2019.

3 - Artistas: Pintadenses das diversas linguagens artísticas que produziu ou atuou na produção e difusão de conteúdo artísticos em 2019.

4 - Influencie digital: Pintadenses que utilizam redes sociais para expressar análises e influenciar a opinião de outros indivíduos, através de interação de conteúdos com alcance significativo de seguidores e resultados em 2019.

5 - Fotógrafo: Pintadenses que atuam na área de fotografia, Vídeo e Comunicação Digital.

6 - Educador: Educadores pintadenses  que atuem na rede pública ou particular de ensino, em pintadas ou fora dele e que tenha desenvolvido relevantes iniciativas pedagógicas em 2019.

7 - Agricultor: Agricultores pintadenses que tenha se destacado pela inovação no manuseio de sua propriedade ou de sua atividade agrícola.

8 - Servidor Público: Servidores pintadenses da rede pública municipal ou estadual que atuem no município com destaque na sua área.

PROJETOS E TECNOLOGIAS SOCIAIS


9 - Inclusão Social: Projetos e iniciativas desenvolvidas através de Associações, Cooperativas, Sindicatos, Igrejas, Órgãos Públicos ou do setor privado que tenham promovido inclusão social através da Educação, Esporte, Arte e Cultura, Religião entre outros.

10 - Sustentabilidade: Projetos e iniciativas que tenham direto ou indiretamente estimulado e produzido tecnologias de Convivência com a Seca e proteção ao Meio Ambiente. 

EMPREENDEDORISMO


11 - Geração de Oportunidades: Empreendedores ou empreendimentos de Pintadas que tem gerado oportunidade de emprego e renda aos pintadenses.

12 - Jovens Empreendedores: Jovens pintadenses de até 29 anos que tenha desenvolvido empreendimento no município e/ou fora dele.

13 - Inovação: Ideias inovadoras de negócios desenvolvido por pintadenses.

14 - Eventos: Eventos desenvolvidos em Pintadas durante o ano de 2019 e que tenha sido relevante para a comunidade. Podem se inscrever eventos festivos e de lazer, culturais, pedagógicos, religiosos e de formação.  
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação