População de Capelinha pede por justiça no caso do assassinato de "Velho Doni"


Moradores do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, entraram em contato com a redação do VR14 para que fosse divulgado o apelo dos populares por justiça no caso do assassinato de Adonias.

Adonias foi morto por vários golpes de enxadeta na cabeça, o que ocasionou sua morte por traumatismo cranioencefálico, ainda em via pública no dia 6 de dezembro de 2019, segundo os populares, o crime ocorreu na porta da casa da sua mãe, uma idosa de 90 anos.



Segundo o morador, a vítima não teve como ser socorrido, pois seu agressor não permitiu fazendo diversas ameaças as primeiras pessoas que chegaram ao local.  

"Doni foi vítima do crime após se envolver em um desentendimento de terceiros na tentativa de apaziguar teve sua vida ceifada, o criminoso foi preso em flagrante, mas não sabemos até quando ele ficará preso, por isso clamamos para que a justiça seja feita". Disse um dos moradores.

O velório de Adonias aconteceu na noite do sábado dia 07 de dezembro  após seu corpo ser liberado pela DPT/IML da cidade de Serrinha.

 Ainda segundo o morador, antes do sepultamento, sua mãe dona Maria Rosa de Santana, conhecida como D. Licota fez uma homenagem em despedida ao seu filho. Dona Licota  falou uma frase sem se quer ter conhecimento de todo o ocorrido, pois pra ela seu filho sofreu um acidente automobilístico.

"Quem tira um filho de uma mãe, pagará caro pelo seu pecado".

Adonias era também conhecido por velho Doni do triângulo (ator,compositor, artista) como ele se apresentava.

Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação