Várzea da Roça vence Baixa Grande fora de casa e abre boa vantagem nas quartas de final da Copa Jacuípe


Na tarde deste domingo 08 de dezembro, a seleção de Várzea da Roça enfrentou a seleção de Baixa Grande, primeiro jogo válido pelas quartas de Final da Copa Jacuípe de Seleções.

A partida aconteceu na cidade de Baixa Grande, Várzea da Roça mesmo com alguns desfalques, fez uma de suas melhores partidas na competição até aqui, os atletas não tomaram conhecimento de seu adversário e logo aos 3 min do 1° tempo abriu o placar com Marcelinho camiseta n° 8,  a seleção de varzeana terminou o primeiro tempo jogando melhor que a equipe de Baixa Grande.

Na volta para o segundo tempo, Baixa Grande tenta impor um ritmo mais forte, mesmo assim Várzea da Roça suportou bem a pressão e em contra ataques criou lances de perigo, sendo coroado no finalzinho do 2° tempo com Amaral camiseta n° 9 marcando e decretando números finais, Baixa Grande 0 X 2 Várzea da Roça.

Fonte Foguinho Eventos
Várzea da Roça vence Baixa Grande fora de casa e abre boa vantagem nas quartas de final da Copa Jacuípe Várzea da Roça vence Baixa Grande fora de casa e abre boa vantagem nas quartas de final da Copa Jacuípe Reviewed by VR14 on 12:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi