Família do Ramal de Quixabeira procura por filho desaparecido; Ele teria sido visto em Salvador


O Senhor Manoel Alves dos Santos, conhecido como "Liquinho do Beiju" e Dona Ivaldete Lima Vieira dos Santos, seguem em busca do filho Aguinael Vieira dos Santos, o Nael, que tem 30 anos, e está desaparecido há mais de 20 dias.

De acordo com o pai, Agnael foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro de 2019, quando vizinhos viram o momento em que ele chegou em sua residência no Povoado de Ramal, em um moto-táxi e logo em seguida seguiu com destino a cidade de Capim Grosso, de posse de uma bolsa. "Ainda conseguir localizar o moto-taxi, e ele me falou que deixou meu filho no semáforo próximo da empresa São Luiz", dizendo que ia a uma viagem. Relata o pai.



Ainda segundo o pai, há cinco anos o seu filho conseguiu junto ao INSS o aposento por esquizofrenia, problema esse que já vinha sofrendo há algum tempo, e este é a principal preocupação dos pais, pois o mesmo faz uso de medicação diária.

Visto em Salvador

Após a publicação do desaparecimento de Agnael, há alguns dias atrás, a redação do Blog do Ril de Beto recebeu uma ligação de um rapaz da cidade de Salvador, informando que teria encontrado com Agnael no Shopping Salvador. De acordo o leitor, ele foi abordado por Agnael que o teria pedido um dinheiro. Ao interrogar, ele teria dito que era do povoado de Ramal de Quixabeira, e que teria ido para Salvador junto com uma pessoa que havia prometido um trabalho nas obras da BRT, na capital baiana. Porém, o mesmo foi abandonado por essa pessoa, assim que chegou na capital.

Sensibilizado com a história, o rapaz teria pedido para ele aguardar um momento na praça de alimentação, enquanto o mesmo iria a um caixa eletrônico. Entretanto, quando retornou, não mais encontrou. "Eu disse a ele que iria embarcar em um ônibus, com destino a cidade de Capim Grosso, entretanto, ele desapareceu quando fui sacar o dinheiro para pagar a passagem". Disse o rapaz.

O rapaz conta ainda que no mesmo dia viu a reportagem, e o reconheceu como sendo a mesma pessoa. 

Os pais de Agnael pede para quem tiver informação sobre o paradeiro do filho, que entre em contato atraés dos números disponíveis abaixo.

(74) 9 9962 2849
(74) 9 9909 3935

Fonte Blog do Ril de Beto
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação