Jacuipense goleia o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão


O Esporte Clube Jacuipense após estrear fora de casa na quarta-feira passada e empatado com o Vitória da Conquista em 1 a 1, jogando diante de sua torcida neste domingo, 26, contra o Bahia de Feira debaixo de muita chuva fez uma grande partida e venceu o jogo por 4 a 1, gols marcados por Popô, Tiaguinho, Eudair e Rafael Bastos. Deon descontou para o Tremendão.

O Leão do Sisal com quatro pontos assumiu a liderança do Baianão após a segunda rodada pelos 3 gols de saldo. Bahia, Atlético de Alagoinhas e Vitória fecham o G4, todos com os mesmos quatro pontos, porém o Bahia em segundo tem 2 gols de saldo, O Carcará um gol de saldo está em terceiro, o Vitória também tem +1, só que entra o outro critério para definir a colocação, os gols pró, neste caso o time de Alagoinhas marcou 4 contra 3 do rubro negro.

O Bahia de Feira que estreou com Triunfo sobre o Doce Mel está com três pontos, é o quinto colocado.

Veja todos os resultados da 2ª rodada:

Jacobina 1X1 Juazeirense
Fluminense 2X2 Vitória
Jacuipense 4X1 Bahia de Feira
Bahia2 X 0Vitória da Conquista
Doce Mel 1X2 Atlético

O Jacuipense volta a campo na próxima quarta-feira, 29, novamente diante de sua torcida quando vai enfrentar o lanterna Doce Mel.

Fonte Calila Noticias
Jacuipense goleia o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão Jacuipense goleia o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão Reviewed by VR14 on 11:23 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi