Jogador natural de R. do Jacuípe é contratado pelo Cruzeiro


O zagueiro Ramon, que deixou o Vitória após o fim do contrato, em dezembro, é o primeiro reforço do Cruzeiro. O jogador já treina no time mineiro nesta quarta-feira (8), em Belo Horizonte.
O rubro-negro tentou renovar o vínculo de Ramon no ano passado, mas não houve consenso entre as partes. Com isso, ele saiu de graça e estava livre no mercado.
Ramon tem 24 anos é natural de Riachão do Jacuípe e disputou 208 partidas pelo Leão. Chegou ao clube em 2014, contratado do Bahia de Feira, por onde estreou profissionalmente aos 17 anos e disputou o Campeonato Baiano em 2013 e 2014. Também atuou no Maccabi Tel Aviv em 2017, emprestado pelo rubro-negro.
No Cruzeiro, que disputará a Série B nesta temporada, ele provavelmente terá a concorrência de Léo, Manoel, Cacá, Edu e Arthur. Isso porque Dedé, que interessa ao Vasco, e Fabrício Bruno, em negociação avançada com o Bragantino, devem deixar a Toca da Raposa.
Fonte Correio
Jogador natural de R. do Jacuípe é contratado pelo Cruzeiro Jogador natural de R. do Jacuípe é contratado pelo Cruzeiro Reviewed by VR14 on 10:32 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi