Olaria vence e assume a liderança da Copa de Futebol Society do Quiosque Reis Ipirá


Aconteceu no sábado, 18, a segunda rodada da Copa de Futebol Society do Quiosque Reis Ipirá, região de Nova Brasília.

A rodada começou com um jogo muito tenso, o Pindobal defendia a liderança e o Olaria buscava sua primeira vitória e também a liderança e logo no início fez seu primeiro gol com Anailson que recebeu livre na área e empurrou para a rede.

O jogo seguiu equilibrado, mas o Pindobal não aguentou e tomou o segundo, Anailson do meio campo fez o segundo dele e do jogo, logo depois ele mesmo fez o terceiro e o quarto, e para fechar, Vítor um dos jogadores revelação da copa fez o quinto e definiu o placar do jogo, com isso o Olaria é líder da copa do Quiosque Reis.


O segundo jogo foi muito equilibrado entre Fortaleza do Toba e União Olaria, o Fortaleza precisando pontuar queria o primeiro gol, mas quem saiu na frente foi o União Olaria, em jogada individual, Bilau driblou o jogador adversário e acertou um lindo chute sem chances para o goleiro e fez 1 a 0.


Já no segundo tempo, o jogo seguiu muito equilibrado com oportunidades para os dois lados, mas foi o União Olaria que fez o segundo, Ronaldo foi o responsável por dar número final ao placar da partida. O União Olaria tem o mesmo número de pontos do Olaria e perde no saldo de gols.

A classificação atual está assim:

Olaria 4 pontos saldo positivo de 5 gols
União Olaria 4 pontos saldo positivo de 2 gols
Pindobal 3 pontos saldo negativo de 2 gols
Fortaleza do Toba 0 ponto saldo negativo de 5 gols

No próximo sábado terá a terceira e última rodada que decidirá os dois finalistas com os seguintes jogos:

Olaria x Fortaleza do Toba 14:00:00 hs
Pindobal x União Olaria 16:00:00 hs
Todos os jogos acontecem no Quiosque Reis aos sábados.
















Da redação do VR14
Elielson Reis
Olaria vence e assume a liderança da Copa de Futebol Society do Quiosque Reis Ipirá Olaria vence e assume a liderança da Copa de Futebol Society do Quiosque Reis Ipirá Reviewed by VR14 on 11:21 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi