Pé de Serra; CONDER aponta irregularidades na prestação de contas do ex-prefeito Edgar Miranda, e pede devolução de mais de 70 mil reais


O ex-prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (PSD), está sendo acusado de irregularidades na prestação de contas com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), que somados, os valores passam de R$ 70.480.89 (setenta mil, quatrocentos e oitenta nove centavos) segundo o relatório do órgão presume prejuízos ao erário público, já que não houve a devida constatação na construção do palco fixo instalado na praça da Matriz no município.
Ainda segundo o relatório, o município foi obrigado a devolver o saldo em conta referente ao convênio 183/2014 da obra do palco no valor de R$ 3.607.05.

O ex-prefeito disse ao site Jacuípe News que já tem conhecimento sobre o caso e que está buscando vias judiciais de comprovações do gasto. “ Na última etapa da obra a empresa acabou não fazendo as prestações devidas e isso acabou me prejudicando. Mas já estive na CONDER e inclusive acionei judicialmente a empresa responsável pela obra do palco”, afirma.
Ainda segundo o ex-prefeito, a equipe jurídica tem tomado todas as providências com o caso.
Fonte Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação