Pintadas - 9 de Maio participa da Copa Norte Nordeste de Futebol de Base


A Associação Desportiva 9 de Maio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pintadas, participou da COPA NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE, do dia 18 a 26 de Janeiro, na cidade de Itabaianinha-Sergipe, com 5 categorias, sub-13, sub-15 A e B e sub-17 A e B. Destaca se ainda que a participação nesta copa se deu através do Projeto CAMISA 9, que está sendo executado há mais de 7 meses em Pintadas. O Projeto atua na sede e povoados do Município. Vários atletas dos povoado Santo Antônio e Raspador representaram bem as suas localidades, jogando um belíssimo futebol.

Um dos Times sub-17 se destacou, foi vice-campeão em sua categoria na Copa Norte Nordeste de Futebol de Base.

Durante a copa, houve palestra ministrada por Marinor, Simão Neto, Professor da Escolinha de Futebol da cidade de Capim Grosso e Religiosos da cidade de Itabaianinha. Os monitores do Projeto CAMISA 9 tiveram papel importante nesse Projeto (Robinho, Jheque, Chico e Marcos “Quitão”).

O Projeto Camisa 9 é de muita importância para Pintadas, visa mostrar o lado bom do esporte, e pode abrir oportunidades para as crianças e jovens. O projeto tem cunho social e é gratuito para os participantes, foi implantado através de uma parceria entre a Associação Desportiva 9 de Maio com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Pintadas.















Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação