Pintadas perde em casa para São José e está fora da Copa Jacuípe de Seleções

A Copa Jacuípe de Seleções está chegando ao seu final, neste domingo, 12, a bola rolou na cidade de Pintadas para o jogo de volta das semifinais da competição. Em campo, Pintadas contra o selecionado de São José do Jacuípe.
No primeiro confronto, as equipes empataram por 2 x 2 na cidade de São José, com isso as duas seleções entraram no jogo sem vantagem, já que um novo empate levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

Jogando em casa, o selecionado pintadense procurou o gol logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas esbarrou em defesas importantes do goleiro Nininho. O tempo foi passando e São José começou a procurar mais o jogo e também criou boas possibilidades de gol, mas o placar do primeiro tempo não foi alterado, terminando 0 x 0.
No segundo tempo, os visitantes pareciam estar mais tranquilos na partida e chegando com mais perigo ao ataque, embora o time da casa tenha perdido mais chances claras de gol. A situação para os mandantes ficou mais complicada quando teve o lateral esquerdo Didi sendo expulso após tomar o segundo amarelo.

Bem no jogo e com um a mais, o time de São José se lançou ao ataque e em um belo passe de Rafinha para Marcinho saiu o gol tão esperado, na entrada da área e de frente para o gol, o capitão e camisa 10 de São José não perdoou, marcou o gol e garantiu a classificação da sua equipe para a grande final da Copa Jacuípe, resultado final São José do Jacuípe 1 x Pintadas 0.

A final será contra a equipe de Quixabeira.
Veja fotos:






































































Da redação do VR14
Fotos Hércules Guthierry
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação