Prefeito de Quixabeira aumenta o salário dos professores em 12,84%



O prefeito do município de Quixabeira, Reginaldo, assinou um decreto durante a Jornada Pedagógica 2020, que concede o aumento de 12,84%do do salário dos professores quixabeirenses, além do convênio  com a faculdade AGES que oferece 50% de desconto nos cursos para todos os servidores municipais e seus dependentes.  


“Fazer educação é ter essa responsabilidade, esse olhar diferenciado para nossos educadores e é com muito prazer que assino esse decreto que concede esse reajuste para nossos professores que já vale agora para janeiro, além disso, já encaminhamos o pagamento do 1/3 de férias de todos os profissionais”, disse Reginaldo.

Reginaldo também anunciou  durante a Jornada Pedagógica que serão investidos mais de 300 mil reais nos móveis da creche através do FNDE, além de uma escola de 4 salas em Cova do Anjo e uma quadra com  arquibancada também no povoado, uma escola de 6 salas para Alto Capim e mais um ônibus escolar.  




Da redação do VR14
Jorge Henrique 


Prefeito de Quixabeira aumenta o salário dos professores em 12,84%  Prefeito de Quixabeira aumenta o salário dos professores em 12,84% Reviewed by VR14 on 08:08 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi