Prefeitura de Capela anuncia reajuste de 12,84% aos professores da rede pública municipal


A Prefeitura de Capela encaminhou com caráter de urgência para Câmera Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza o reajuste salarial dos profissionais do magistério para 12,84% e dos demais servidores do município para 4,31%. O reajuste se insere nas ações propostas de valorização e compromisso com o servidor, adotados pela Gestão Municipal desde 2017, como pontuou o Prefeito Dr. Nei.

 ‘’ Foram necessários muitos ajustes internos, planejamento, para chegarmos a decisão de ceder o reajuste. Este é o resultado direto de uma gestão que tem sido extremamente rigorosa com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado. Hoje o servidor público tem vez, tem voz e tem garantia de direitos’’, pontuou o prefeito.
A diferença salarial já estará contabilizada nos proventos dos profissionais na folha de fevereiro, o valor referente ao mês de janeiro, será pago parcelado nos meses de fevereiro e março.
Prefeitura de Capela anuncia reajuste de 12,84% aos professores da rede pública municipal Prefeitura de Capela anuncia reajuste de 12,84% aos professores da rede pública municipal Reviewed by VR14 on 09:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi