Bebê de 11 meses cai em buraco no quintal de casa e morre afogado



Um bebê identificado como Nicolas Henrique Rodrigues, de apenas 11 meses e 20 dias, morreu na quarta-feira (5), após cair em um buraco no quintal da própria casa, que fica localizada no Povoado Taboca, Zona Rural de São João do Arraial, município no Norte do Piauí. A principal suspeita é de afogamento.

Por volta de 14h, a mãe da criança havia ido dormir e deixou Nicolas Henrique sob os cuidados de sua sobrinha. Segundo o sargento César Lopes, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, a porta da cozinha da casa estava aberta e, por um descuido da jovem, o bebê foi engatinhando sozinho até o buraco.

“Segundo informações da prima do bebê, ela havia deixado a porta da cozinha aberta e a criança foi engatinhando até o quintal da casa, onde tinha um buraco. Nicolas Henrique se desequilibrou, caiu nele e se afogou”, contou.

A família encontrou a criança dentro do bueiro e logo solicitou a ajuda de profissionais do posto da saúde da cidade. O bebê foi encaminhado para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

Fonte G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação