Filha e netas procuram por Joaquim José de Oliveira na cidade de Ipirá


Claudia Amparo, uma jovem senhora de 34 anos, procura o seu pai Joaquim José de Oliveira, na cidade de Ipirá (BA). Os pais dela separaram quando ela era ainda muito pequena. Cláudia hoje tem duas lindas filhas, netas de Joaquim.



Joaquim é filho de Manoel José de Oliveira e dona Dionisia Jesus de Oliveira, que são, portanto os avós paternos de Claudia.
“Minha mãe já é falecida, ela sempre me falava que meu pai era de Ipirá,  que segundo ela era uma cidade sertaneja da Bahia e por isso ela me chamava de catingueira por causa dele”. Disse Claudia Amparo,  que nasceu em Valença (BA) no dia 28 de junho de 1985.
“Gostaria muito de encontrar meu pai para conhecer melhor minha história e meus familiares. No entanto não tenho condições financeiras pra contratar um detetive particular.  Por isso ao ver uma matéria que você (jornalista Julio Ribeiro) ajuda encontrar pessoas desaparecidas resolvi pedir ajuda, hoje moro na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, próximo a Santo Antonio  e Mutuipe.”
“Quando meu pai morava com minha mãe eles residiam em uma comunidade chamada Baixão no município de Valença. Ele a conhecia pelo apelido de Lói.”
“Sei que depois da separação meu pai voltou a me procurar, mas sabendo disso minha mãe se escondeu na casa de uma amiga e ele não nos encontrou. Depois disso não voltou mais. Segundo a minha mãe dizia ele tem uma filha mais velha na cidade de Feira de Santana.”
Caso você tenha alguma informação que possa ajudar localizar Joaquim José de Oliveira, que é filho de Manoel José de Oliveira e dona Dionisia Jesus de Oliveira, por favor, entrar em contato com o jornalista Julio Ribeiro pelo só whatsApp (71 9 8793 5295) ou pelo telefone 71 9 9953 0396.
Fonte: Compartilha Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação