“Foi livramento de Deus”, afirma prefeito de Jacobina após sair ileso de acidente de carro na BR-324


O prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (20) na BR-324 próximo ao município de Taquinho, na região de Feira de Santana.

Ele contou que estava com sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e uma amiga e colaboradora de nome Sandra, que trabalha na sua residência, quando se chocou com outro veículo, que também trafegava pela mesma rodovia.
“Agradecemos a Deus pelo livramento pois  algo mais sério poderia ter acontecido conosco. Deus é bom o tempo todo. Isso nos faz valorizar o presente de Deus que é a vida. Eu saio deste acidente ainda mais grato a Deus por cada dia de vida. E fortalece em mim o senso de missão nesta vida. Deus manteve minha vida e a vida da mina família pois temos uma “ missão” a ser cumprida”, declarou o prefeito Luciano em telefonema ao Notícia Livre.

Veja abaixo nota divulgada pela prefeitura de Jacobina:
“O Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (Luciano da Locar) vem, por meio desta informar a todos que após acidente envolvendo o mesmo, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e nossa amiga e colaboradora Sandra, que nos auxilia cuidando da nossa casa e dos nossos filhos, todos estão em excelente estado de saúde.
O Acidente aconteceu na BR 324,  na altura do município de Tanquinho, onde foram assistidos pelo Hospital Municipal de Tanquinho, que disponibilizou de toda sua equipe dando-nos atenção e cuidado em  todo tempo, em especial a servidora Eronildes a quem externamos nosso abraço. Após procedimentos normais, logo então seguimos para Jacobina.
Em tempo,  agradecemos a todos aqueles que neste momento nos estenderam a mão de alguma forma, a exemplo de diversas pessoas da nossa querida Jacobina, tanto na estrada parando e nos prestando atenção, socorro e ajuda, assim como tantas pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens neste momento, onde percebemos o enorme amor do jacobinense com a nossa família.
Que Deus abençoe a todos! Grato, Luciano Pinheiro e Família”
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação