Jovem desaparece após entrar em açude no município de Barrocas


Na tarde de quinta-feira (6), o jovem Marcos Antonio dos Santos Andrade, 27 anos, conhecido como Tribal, morador do Bairro do Matadouro, no município de Barrocas submergiu nas águas do açude do barracamento. Segundo pessoas que estavam no local, o mesmo teria consumido bebida alcoólica e em seguida foi visto entrando no reservatório que é muito profundo.
Dezenas de curiosos acompanhavam as tentativas de populares que mergulharam na tentativa de encontrá-lo. Um dos mergulhadores contou que o ponto mais fundo do barracamento é de aproximadamente 7 metros. O nível do reservatório aumentou com as chuvas, tendo a água ultrapassado a estrada de acesso ao povoado do Jenipapo.
Açude transbordou com as chuvas dos últimos dias
Diante das tentativas frustradas de encontra o jovem, que seguiram até o escurecer, a Polícia Civil informou que o Corpo de Bombeiro Militar da Bahia foi acionado para liderar as buscas.
Segundo o Jornal a Nossa Voz, desde que foi limpo e ampliado pela atual gestão, outros casos da afogamento já aconteceram no açude que não tem cerca de isolamento, mesmo estando próximo das residências e localizado a aproximadamente 100 metros de uma escola.
Fonte Jornal a Nossa Voz
Jovem desaparece após entrar em açude no município de Barrocas Jovem desaparece após entrar em açude no município de Barrocas Reviewed by VR14 on 11:15 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi