Pintadense morre em acidente de carro no estado do Mato Grosso do Sul


Uma colisão traseira envolvendo um veículo Ford/Ká, com placas de Belo Horizonte (MG) e um Volvo/FH 440, com placas de Maringá (PR), tracionado a um conjunto bitrem, deixou três pessoas mortas na noite desta terça-feira (18), em Nova Andradina. Acidente aconteceu a 14 quilômetros do perímetro urbano no sentido a Ivinhema, Mato Grosso do Sul.

Segundo as primeiras informações apuradas no local, na rodovia estava uma carreta com problemas mecânicos no sentido a Nova Andradina e, outras carretas vinham no mesmo sentido com velocidade reduzida, quando o Ford/Ká, ocupado por três pessoas, colidiram na traseira da carreta bitrem do Volvo.

Devido ao violento impacto, os três ocupantes do veículo de passeio morreram no local. As reais causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia.

Os corpos dos três mortos ficaram presos às ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos para a remoção. Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local auxiliando a ocorrência.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) sinalizou a pista e atendeu a ocorrência, bem como a Polícia Civil e a Perícia Criminal.

O motorista do caminhão, de 38 anos, não sofreu ferimentos.  As vítimas foram identificadas por Cauê Kennedy Faitanini, de 24 anos, natural de Araraquara (SP) e condutor do veículo, Lucas da Silva Oliveira, de 25 anos, natural de Pintadas, ele é filho de uma mulher conhecida como Lezinha, moradora de Pintadas, a outra vítima foi Rodrigo Inácio de Menjon, de 35 anos, todos prestavam serviços para usinas da região. 

Fonte Jornaldanova
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação