Prefeitura realizará mais uma edição do Campeonato Municipal de Capela


Acontece no próximo domingo, dia 01 de março a abertura do Campeonato Municipal de Capela 2020. Sucesso em 2019, a competição chega para somar as muitas ações realizadas pela Gestão Municipal no âmbito do esporte. A inciativa é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes. Nesta edição, o campeonato será disputado por 10 equipes: Real da Queimada Nova, Bahia, Cajueiro, Cruzeiro, Força Jovem, Fluminense, Ipiraí Futebol Club, Nova Loja, Novo Horizonte e Internacional.

Com jogos na sede e nos povoados, esta edição está repleta de novidades! Além dos torcedores acompanharem o desenvolvimento das equipes em campo, ainda poderão acompanhar a tabela, artilharia, jogos e muito mais através do aplicativo próprio do Campeonato Municipal
(https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.camp.app). Além disso, ainda haverá a eleição da Musa do Campeonato Municipal de Capela 2020.

‘’Estamos mais uma vez engajados em realizar uma grande competição. Se em 2020 foi sucesso, este ano será mais ainda. Este ano estamos com mais novidades, aplicativo próprio, musa do campeonato e muitas outras que iremos anunciando aos poucos. Gosto de dizer que o campeonato municipal não apenas um evento de lazer, é mais um oportunidade de fomentarmos nossa economia. Temos muitas famílias que aproveitam os meses da competição para ganhar uma renda extra, e esse também é nosso papel, entreter e aquecer a nossa economia’’, pontuou o Prefeito Dr. Nei, que ainda ressaltou a ajuda de custo que é dada as equipe que participarão da competição.

Além da ajuda de custo fornecida pela Prefeitura, os quatro primeiros colocados serão premiados em dinheiro e troféus. 1 º lugar – 4.000,00; 2º lugar – 2.000,00;3º lugar – 1.000,00;4º lugar – 500,00.
Neste domingo, na abertura, o espetáculo será por conta das equipes Ipiraí Futebol Clube X Bahia, às 14h, e às 16h será a vez do atual campeão Fluminense enfrentar o Cruzeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação