R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major


O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, promoveu, nesta terça-feira (4), pelo critério de merecimento, a Cap PM Maria Aparecida, comandante da 90ª CIPM, ao posto de Major da Polícia Militar. Na oportunidade, foram promovidos 63 Majores.
Chegar ao Oficialato Superior é lugar para poucos, sendo exigidos para isso requisitos como tempo de serviço, capacidade técnica, competência e relevantes serviços prestados, dentre outros critérios.
A Major Maria Aparecida, em julho de 2019, já ocupava lugar de destaque na Corporação, sendo nomeada a primeira mulher, na região Leste, a comandar uma Unidade Operacional.
Com quase 25 anos de serviços prestados à sociedade baiana, a Major Maria Aparecida segue a sua carreira profissional com garbo, coragem e dedicação.
A oficiala é natural de Riachão do Jacuípe e tem garantido segurança nas 05 cidades que cobre: Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre e Candeal.
Fonte Ascom PM e Jacuípe News
R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major Reviewed by VR14 on 19:46 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi