Ril de Beto adere ao grupo do prefeito de Quixabeira Reginaldo

Em um evento realizado na cidade de Quixabeira, na noite de quinta-feira (27), o ex-vereador Ril de Beto, oficializou a sua adesão ao grupo político liderado pelo atual prefeito do município Reginaldo.


Erilberto Oliveira Lima, de 43 anos, conhecido como Ril de Beto, é filiado ao PDT,  tem 11 anos de vida pública, foi vereador por 2 mandatos e candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 pelo atual grupo da oposição.   

“Quanto ao novo grupo político ao qual estou aderindo neste momento, reitero o meu compromisso de ser mais um soldado que veio para somar. Juntos arregaçaremos as mangas para contribuir ainda mais com o crescimento deste município. Afinal, nunca se viu nele, tantas obras em um curto espaço de tempo. É como diz o slogan da administração: Tá diante dos olhos, só não ver quem não quer!! E eu estou vendo!!”, disse Ril em nota divulgada.
VEJA AS FOTOS:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.


No computador click com o botão esquerdo do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.




















































Matéria em Vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação