Sicoob Sertão inaugura agência moderna e tecnológica em Irecê-BA



Nesta segunda-feira, 17, o Sicoob Sertão inaugurou sua nova agência na cidade Irecê, sertão da Bahia. O novo espaço está localizado na praça do feijão, nº 10 e apresenta o novo conceito de agências do Sicoob.

 Com ambientes que sugerem o conforto de casa, a agência chama a atenção ainda por outros aspectos como tecnologia e beleza. Tudo para atender uma das principais economias do estado.


Em entrevista ao VR14, Arnóbio Rios, presidente da cooperativa de crédito, disse estar muito feliz com esse novo momento, ressaltando exatamente a força econômica que é a cidade de Irecê apresenta.

" É uma grande alegria para nós este dia, sempre ouvimos falar sobre Irecê como uma cidade de economia pujante, uma prestação de serviço que é referência, além de ser uma cidade super acolhedora. Este é um momento muito importante para que o Sicoob venha pra uma cidade polo, e dar continuidade ao nosso plano de expansão e ocupação que o Sicoob Sertão está andando e abrindo agências em cidades polo, mostrando que somos diferentes, nós não somos um banco, somos uma cooperativa, e aqui é o sertão, então combina bem conosco que somos o Sicoob Serão",afirmou o presidente.

Para Romildo Pedreira, diretor do Sicoob Sertão, esse é um compromisso da cooperativa, está presente na comunidade, independente do tamanho.

" É um compromisso e um princípio básico do cooperativismo está nas comunidades, independentemente do tamanho da cidade. Irecê é uma cidade polo e o nosso projeto é estar chegando nessas cidades, enquanto as grandes agências estão fechando as portas, nós do Sicoob Sertão estamos cada vez mais nos aproximando das comunidades, facilitando a vida dos nossos cooperados", disse Romildo.

VEJA AS FOTOS:
























































Da redação do VR14
Jorge Henrique 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação