Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar em Ipirá


Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (25), no bairro 20 de Abril, em Ipirá, município localizado na Bacia do Jacuípe.
De acordo com informações da Policía Militar, os policiais receberam a informação de que um homem suspeito pela prática de tráfico de drogas e roubo, estaria perambulando no bairro com o que parecia ser uma arma de fogo.
Ainda segundo a PM, ao chegar no local os policiais tentaram fazer contato com o suspeito, mas ele efetuou um disparo contra a guarnição, que imediatamente revidou e o suspeito acabou fugindo.
Após uma varredura no bairro, os policiais militares encontraram o suspeito em uma casa abandonada e foi dada a voz para que o mesmo se entregasse, quando novamente ele disparou contra os policiais, houve o segundo confronto e o suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido à UPA, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito, que posteriormente foi identificado como Flávio Silva Almeida, de 19 anos, estava de posse de um revólver calibre 38 e uma quantidade de substancias análogas a drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.
Fonte Ipirá Noticias
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar em Ipirá Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar em Ipirá Reviewed by VR14 on 11:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi