Devido a coronavírus, prefeitura cancela festejos de São João


Considerada uma das festas populares mais tradicionais do estado, as comemorações de São João também estão ameaçadas pela pandemia do novo coronavírus. Seguindo a recomendação das autoridades de saúde de evitar aglomerações, a prefeitura de Conceição do Almeida, anunciou nesta quarta-feira (18) pelas redes sociais, o cancelamento dos shows no município (distante 168 km de Salvador).
De acordo com o comunicado, a medida é uma orientação da União dos Municípios da Bahia (UPB), associação civil que representa as cidades baianas. Até o momento, Conceição do Almeida foi a primeira a se pronunciar sobre as festividades juninas no estado.
Intitulada São João do Almeidão, a programação da festa já havia confirmado atrações como Zezé de Camargo e Luciano, Flávio José, Cavaleiros do Forró, Harmonia do Samba e Léo Santana. No perfil do Instagram da prefeitura de Conceição do Almeida, moradores e intenautas elogiaram a decisão.
Fonte: A Tarde
Devido a coronavírus, prefeitura cancela festejos de São João Devido a coronavírus, prefeitura cancela festejos de São João Reviewed by Jorge on 10:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi