Diretor da VR14 realiza palestra de marketing e empreendedorismo para estudantes de Serra Preta



Nessa segunda-feira (16), o diretor e proprietário da Agência de comunicação VR14, Jorge Henrique, realizou palestras sobre marketing e empreendedorismo no Colégio Estadual Renato Medeiros no distrito do Bravo município de Serra Preta.

Jorge vem promovendo essas palestras em várias escolas estaduais na região e segundo ele, o objetivo é provocar os estudantes a sonhar, ajuda-los  escolher os caminhos a seguir após concluir o ensino médio, como devem se posicionar no mercado de trabalho de uma forma que se destaquem e agreguem, valor onde venham atuar além motiva-los e faze-lo  refletir sobre o que desejam para seu futuro.




As palestras contaram com a participação de alunos do 2° e 3° ano do ensino médio nos turnos vespertino e matutino, contando com a interação direta dos alunos. Jorge começou com uma indagação que impactou os alunos: "O que você tá fazendo hoje pra realizar seus sonhos no futuro?".

Foi assim que deu início à aula de marketing e empreendedorismo que serviu para estimular as mentes jovens e como ele diz “dar um choque de realidade.”


“Em cada palestra que realizo Se eu conseguir impactar uma única pessoa já me sentirei realizado e feliz em ter cumprido meu propósito” disse Jorge. 













































Da redação do VR14
Marcos André
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação