Prefeitura de Pé de Serra anuncia suspensão por 15 dias das aulas e eventos por causa do coronavírus


O prefeito da cidade de Pé de Serra Antônio Joílson (DEM),se reuniu na tarde de segunda-feira (17), com a equipe de governo para traçar medidas de combate ao novo Coronavírus no município. O decreto assinado pelo prefeito, será divulgado nesta terça-feira(17), contendo a suspensão das aulas em escolas públicas e particulares, eventos abertos e fechados com aglomerações de pessoas e o cancelamento do evento de comemoração do aniversário da cidade previsto para o próximo sábado (21).
Todos os atos oficiais de inaugurações foram suspensos neste período. As rodadas da copa cidade também foram interrompidas como medida de proteção.
Ainda na reunião, foi apresentado através da equipe da secretaria de saúde local, um plano municipal de contingência para orientar a comunidade sobre as formas de prevenção da doença. Também foi realizada uma palestra explicando sobre o covid-19.
Além do prefeito, estiveram presentes secretários, vigilância epidemiológica e profissionais da saúde de Pé de Serra. O prefeito ressaltou, que as medidas são protetivas e que a cidade não tem nenhum caso suspeito do covid-19.
Fonte Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação