Professor José Reinaldo lança pré-candidatura a vereador por Serra Preta


O ano de 2020 é ano de eleições municipais, com isso, vários nomes começam a ser lançados como pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereadores

Em Serra Preta, o professor José Reinaldo Lima de Almeida anunciou a sua pré-candidatura ao posto de vereador do município.

José Reinaldo Lima de Almeida, 36 anos, licenciado em pedagogia, tem cursos em alfabetização e letramento, coordenação e assessória pedagógica e gestão escolar, já atuou na educação como professor, diretor escolar e atualmente está atuando na coordenação pedagógica.

O mesmo é idealizador da festa Garota Cowntry e encontro de grupo do povoado do Peixe que esse ano teve sua 16° edição. 

José é presidente da Associação Comunitária dos Trabalhadores Rurais do Peixe e desenvolve um trabalho com a juventude como narrador e coreógrafo da quadrilha junina Desafio do Peixe desde 2001 até a presente data.

O jovem também já atuou como coordenador da comunidade católica Imaculado coração de Maria- do povoado do Peixe 2 e atuou na coordenação paroquial da Pastoral da Criança de Serra Preta.

Segundo ele, esses motivos e o incentivo da família, comunidade e colegas de trabalho ajudaram ele a decidir lançar seu nome a pré-candidato a vereador do município de Serra Preta, ele diz acreditar que está preparado para lutar em defesa dos  munícipes, elaborando e aprovando projetos que visem a melhoria da população serra-pretense.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação