PT e PSD lançam pré-candidatos a prefeito e vice de Pé de Serra



No sábado, dia 14 de março, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pé de Serra, um grande encontro político para confirmar a união dos Partidos PT, PSD, PCdoB, Progressista e MDB, na construção de políticas públicas municipais.

O evento contou com as presenças da Deputada Estadual Neusa Cadore, e Deputado Federal Afonso Florence, Edgar Miranda (ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PSD), Antônio de Pedro (vereador e pré-candidato a vice, pelo PT) além de diversas autoridades da região que marcaram presença, junto com lideranças políticas do município e militantes, destacando-se as comitivas.
Essa junção é fruto de muitas conversas dos presidentes dos partidos, do Ex-prefeito Edgar Miranda, Antônio de Pedro, Gil de Santo Agostinho, da Deputada Neusa (PT) e o Dep. Estadual Bobô (PCdoB) e Afonso Florence (PT), além de lideranças do município, onde queriam ver essa junção para assim poder concorrer com mais força o pleito da chapa  majoritária e legislativa do município, nesse ano de 2020.

Durante o evento foram apresentadas algumas importantes adesões, como a exemplo do Ex-vereador e ex-prefeito do município Jorge Rios, além de muitas adesões, a qual junto com lideranças do projeto lotaram a Câmara de Vereadores.


































































































































Da Redação do VR14 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação