Riachão do Jacuípe; Polícia registra segundo homicídio em menos de 24h


As policiais civil e militar de Riachão do Jacuípe registraram um novo homicídio no município, desta feita no Distrito Chapada que fica a 14 km da sede e teve como vítima Jaílton do Sacramento Vieira.

Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses que atendeu ao chamado para prestar o socorro, mas quando chegou ao local a vítima estava agonizando e foi a óbito. Moradores da comunidade informaram que Jailton estava sentado na sala da casa onde morava assistindo televisão no início da noite desta segunda-feira, 02, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residencia e efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça.

Segundo familiares que estavam no local, Vieira morava sozinho, ninguém quis falar sobre o crime, apenas disseram que Jaílton era uma pessoa tranquila, e que não sabiam de nenhum tipo de ameaça contra ele ou de envolvimentos dele em algo ilícito. Vizinhos também evitaram falar.

Este foi o segundo homicídio em menos de 24h no município, o primeiro foi de um jovem identificado como Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1),com diversos tiros na cabeça quando estava em um bar localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista,em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi chamada por volta das 20h, mas nada podia ser feito, os socorristas apenas constataram o óbito e aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Segundo o Blog Hora da Verdade familiares da vítima comentaram que Irinei era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo dos assassinos não seria ele. A vítima inclusive é cunhado de um vereador da cidade.

Ainda de acordo com o blog, este é terceiro homicídio que acontece no mesmo local, ou nas proximidades, além de tentativas de assassinato que também aconteceram por lá.

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte Blog Hora da Verdade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação