Advogado Dr. Sizino poderá ser o candidato a prefeito pela oposição em Capela do Alto Alegre nas eleições 2020


Formado em direito e com duas pós graduações, uma em direito público e outra na área criminal, Dr. Sizino do partido REDE Sustentabilidade, poderá ser o candidato a prefeito pela oposição em Capela do Alto Alegre nas eleições 2020. Além da experiência de advogado, Dr. Sizino tem no currículo passagem como diretor da secretaria de desenvolvimento econômico do município, no governo do então prefeito Carlinhos e, mais recentemente passagem como procurador jurídico da Câmara de Vereadores do município, cargo que o mesmo pediu demissão por imposição da legislação eleitoral.

Dr. Sizino já foi professor de história na rede pública de ensino e professor de direito público em cursinhos preparatórios para concursos públicos em Feira de Santana. Na advocacia tem experiência nas áreas pública, eleitoral e criminal, por isso ele se diz um modesto conhecedor das leis, o que segundo ele é de extrema importância sendo que um bom prefeito precisa também conhecer as leis, pois toda administração pública é regida por inúmeras Leis.

Dr. Sizino disse sentir-se lisonjeado e grato pela cogitação do seu nome para disputar a prefeitura de sua terra natal, no entanto o advogado ponderou que existem outros nomes na oposição que igualmente precisam ser considerados e apreciados, pessoas que ele diz considerar como lideranças políticas também competentes para conduzir Capela do Alto Alegre, mas se seu partido optar pelo seu nome, o Dr. Sizino disse que fará uma campanha propositiva, visando principalmente a transformação do município.

No sentido de campanha propositiva, ele enfatizou três prioridades, a educação, os servidores públicos e o homem do campo. Para Dr. Sizino os jovens humildes de Capela precisam de Casas de Estudantes em Feira de Santana e Salvador, para que possam também fazer uma faculdade. Da mesma forma o advogado diz que prioriza a valorização do homem do campo e dos servidores públicos, sendo que na opinião dele estes últimos têm como principal problema a gestão do CAPELAPREV, que em sua visão, requer um diálogo constante com o Sindicato da categoria para sanar as dificuldades, diálogo este que ele diz que é praticamente inexistente no atual governo.

Fonte Hora 1 notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação