Confirmado terceiro caso de coronavírus em Ipirá

Imagem ilustrativa

Foi confirmado na noite desta terça-feira, 21/04, o terceiro caso do novo coronavírus no município de Ipirá. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 22 anos, natural de São Paulo, residente de São Paulo.

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do município de Ipirá reforça a toda população a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença e que os cuidados para prevenir o coronavírus são os mesmos adotados para outras doenças de transmissão respiratória: lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, principalmente antes das refeições; utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar; evitar tocar mucosas de nariz, olhos e boca; higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garrafa, talher, batom); manter ambientes sempre ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença.

Confirmado terceiro caso de coronavírus em Ipirá Confirmado terceiro caso de coronavírus em Ipirá Reviewed by VR14 on 20:25 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi