Cooperados do Sicoob terão até 180 dias para pagar próxima parcela de empréstimos



A pandemia do coronavírus que está afetando o mundo inteiro tem provocado reações de solidariedade entre as pessoas e mostrado que a cooperação é a grande força para superar esse momento.

Compreendendo as dificuldades que a pandemia tem imposto aos seus mais de 42 mil cooperados nas 15 cidades onde está presente, o Sicoob Sertão anunciou que já está disponível a opção de prorrogação no prazo de pagamento das operações de crédito.

Com isso, os cooperados que possuem empréstimos na cooperativa poderão prorrogar o vencimento da próxima parcela por até 180 dias. Vale ressaltar que prorrogação foi feita para todos os associados com perfil, portanto os casos em que o cooperados não deseja a prorrogação devem ser comunicados através do aplicativo do Sicoob ou em uma das agências.



De acordo com as informações divulgadas pelo Sicoob Sertão, esta não é a única iniciativa adotada para minimizar os efeitos da crise junto aos cooperados, também estão sendo ofertadas linhas de crédito específicas pra esse momento, com taxas e condições diferenciadas. O objetivo das novas linhas é oferecer a empresas e pessoas físicas a chance de resistir, diante dos impactos provocados pela pandemia.

Além das ações voltadas para o crédito o Sicoob Sertão divulgou recentemente também um bônus de 50% para resgates no programa de pontos dos cartões Sicoobcard, redução total da cobrança de IOF nas operações de crédito e que os seguros de vida passaram a incluir cobertura para mortes causadas por COVID-19.
Cooperados do Sicoob terão até 180 dias para pagar próxima parcela de empréstimos Cooperados do Sicoob terão até 180 dias para pagar próxima parcela de empréstimos Reviewed by VR14 on 11:16 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi