Juventude Conectada arrecada mais de 1, 5 tonelada de alimentos para famílias carentes de Pintadas


O Movimento Juventude Conectada de Pintadas esteve no sábado, 4 de abril, realizando uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal, para serem distribuídos para a população mais vulnerável da cidade. 


Após finalizar a arrecadação de cerca de 1, 5 tonelada de alimentos, foi realizado a entrega das cestas básicas há diversas famílias no município, o movimento contou com o apoio da Assistência Social para identificar os grupos vulneráveis e pessoas que vivem da informalidade, estas que foram as mais afetadas pela crise do Coronavírus que assola o país.


A equipe Juventude Conectada agradeceu o apoio de toda  população, e reiterou que a ação nada mas é, que um ato de amor ao próximo, nas redes sociais o grupo disse ter ficado comovido com o apoio maciço da população e principalmente ao ver o sorriso no rosto de cada família que foi beneficiada.

Sobre o Movimento Juventude Conectada:
O movimento Juventude Conectada é uma iniciativa que tem como seu principal objetivo criar ações e movimentos sociais voltadas para o município de Pintadas.














































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação